quarta-feira, 1 de abril de 2015

Conselhos de Revistas e Blogs

Não sei como cheguei àquele site… No entanto deparei-me com um blog de um senhor que “tenta” ensinar outros a conquistar mulheres… Eu farto-me de rir com estas situações até porque por norma não fazem sentido. O título dizia qualquer coisa do género “25 temas para falar com mulheres”.
A curiosidade foi mais forte que eu e como tal, li os temas que o senhor enunciava. Como já estava à espera não trazia nada de novo… Entre os 25 temas estavam astrologia (sim porque pelo que tenho percebido parece ser entendimento geral de que só porque somos mulheres adoramos este tema), cinema, gastronomia, música, futuro… Enfim, basicamente podem falar connosco sobre tudo.
Depois de ter dado uma espreitadela a outros temas que o senhor fazia questão de partilhar com os restantes comecei a rir-me com as sugestões.
Sou honesta, adoro as revistas femininas que saem mas dou por mim a rir às gargalhadas, principalmente se estiver com amigas, devido às sugestões que dão… Verdade seja dita, nada daquelas dicas, a não ser as de moda (e mesmo essas depende da nossa carteira), nos servem de alguma coisa pois são coisas básicas que aprendemos no secundário. No mínimo já ouvimos falar.
E pelos vistos, os homens também partilham entre si estes conselhos super úteis… Até porque por curiosidade fui pesquisar se haviam mais artigos do género e encontrei uma listagem enorme de sites e blogs dedicados só a isso.
Enfim… incorrendo no erro de me tornar repetitiva, a melhor maneira de se ter conselhos úteis, seja em que tema for, é através dos nossos amigos… e nestes temas talvez mais nos amigos que nas amigas pois o ponto de vista deles é sempre melhor porque entendem o outro lado. E mesmo assim é necessário que sejamos totalmente honestos com eles (como já tinha indicado no post anterior). Porque com meias verdades não se consegue dar nenhum conselho que preste...

É sempre bom podermos dar umas boas gargalhadas sem grande trabalho ou custo… No entanto, não se pode confiar em tudo o que se lê… Para mim, por exemplo os temas apontados pelo senhor iam mostrar uma completa falta de personalidade o que para mim é um deal breaker... 
Mas isso fica para outra altura.

Sem comentários:

Enviar um comentário